Clima de Expodireto toma conta do parque

image
O parque está praticamente pronto para o evento

Faltando poucos dias para o início da 13ª Expodireto Cotrijal, os trabalhos seguem em ritmo acelerado no parque de exposições.
As atenções estão voltadas para a montagem de estandes e nos retoques finais da infraestrutura para receber os 160 mil visitantes que devem passar pela feira de 5 a 9 de março.
Para o coordenador do parque, Marlon Lauxen, os próximos dias serão de extrema importância para a conclusão dos trabalhos de jardinagem, limpeza e organização. “A montagem dos estandes deve ser concluída na sexta-feira (2), restando apenas dois dias para os retoques finais para estar tudo pronto na segunda-feira”.
Conforme o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, o parque está praticamente pronto e o público encontrará uma feira ampla e moderna. “Ampliamos a área para os expositores e estamos preparando uma grande feira, com informações e inovações para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro”, observa Mânica, chamando a atenção para a confirmação da presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, e também para os grandes eventos e debates que acontecerão durante a 13ª Expodireto Cotrijal.

EVENTOS OFICIAIS
Assuntos técnicos e econômicos relacionados às principais atividades agropecuárias desenvolvidas no estado e questões de interesse nacional como crédito rural, seguro agrícola e políticas públicas, serão debatidos e aprofundados em eventos como o 23º Fórum Nacional da Soja, 4º Fórum Nacional do Milho, 8º Fórum Estadual do Leite, 8º Seminário sobre Novos Enfoques do Agronegócio Brasileiro, 5º Fórum Florestal do Rio Grande do Sul, Fórum Canal Rural e o Fórum Bandeirantes de Ideias.
Aproveitando o momento favorável, de declaração de 2012 como o Ano Internacional das Cooperativas pela Organização das Nações Unidas (ONU), a Expodireto Cotrijal realizará, pela primeira vez, o Fórum do Jovem Cooperativista, que irá debater entre outros temas, a importância do sistema cooperativista na permanência do jovem no campo, geração de renda, satisfação e crescimento profissional. O evento deverá reunir jovens de todo o Rio Grande do Sul.
Confira a programa completa da 13ª Expodireto Cotrijal no site: www.cotrijal.expodireto.com.br

Saiba Mais nos Links abaixo:
Mapa da Feira
F.A.Q.
Dicas Para Visitantes
Folder de Dilvulgação Expodireto Cotrijal
Folder de Programação Oficial
Guia de Informações Gerais

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *