CitrusBR lança novo portal de comunicação

Site pretende setornar um canal de noticias para todos os elos da citricultura, com foco nainformação e na prestação de serviço

por Globo Rural On-line

   Reprodução

Novo portal da CitrusBR quer aproximar indústrias e produtores com informações compiladas e estudos

Com objetivo de criar um canal mais direto de comunicação entre indústria e produtores, a Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos,
CitrusBR
, coloca no ar seu novo site, que pretende se tornar o grande portal da citricultura brasileira.
Com um desing moderno, reformulado para oferecer aos visitantes uma navegação mais simplificada e intuitiva, o novo site traz como grande diferencial o foco na informação e prestação de serviço.
Mais do que publicar dados estatísticos e institucionaisrelativos ao setor, a idéia é que o portal se torne um espaço onde todos os elos da cadeia possam se informar sobre tudo que está acontecendo na citricultura, de uma forma rápida e agradável.
Para tanto, o site está dividido em seções como “Mercado”, “Economia”,“Tecnologia”, “Sanidade” e “Finanças”, que serão atualizados semanalmente com conteúdo próprio, produzido pela equipe de comunicação da CitrusBR.
Seguindo a tendência de internet cada vez mais colaborativa, o site também irá abrir espaço para conteúdo produzido pelos principais nomes e instituições da citricultura brasileira.
O novo portal também irá disponibilizar uma extensa compilação de vídeos, dados, pesquisas e estudos produzidos no Brasil e em todo o mundo sobre o suco de laranja e seus benefícios. Além disso, os internautas poderão ter acesso mais facilmente a
uma série de publicações e relatórios produzidos por órgãos e empresas importantes ao setor como USDA, AJN, Tetra Pak entre outros. “Esse é um grande projeto de comunicação da nossa entidade. Esperamos que nosso site se torne o melhor lugar para se obter informações interessantes sobre a citricultura”, ressalta o presidente-executivo da CitrusBR, Christian Lohbauer.
Segundo o executivo, essa será uma forma de amarrar e apresentar todos os trabalhos realizados pela entidade numa só plataforma. “Temos uma campanha de marketing que vai muito bem por meio das redes sociais, estudo desustentabilidade, estimativas de safra, anúncio de estoques, estatísticas de consumo e tantas outras ações que agora estão organizadas em um só lugar e ao alcance de um clique”, explica.

Acesse: http://www.citrusbr.com/

Fonte: Globo Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *