Chapecó recebe feira internacional de indústrias da carne

Evento acontece entre os dias 18 e 21 de setembro

por Globo Rural On-Line

Editora Globo

Em 2010, 650 expositores da feira fecharam ou agendaram negócios da ordem de 150 milhões de dólares

A BTS Informa promoverá em Chapecó (SC) a 9ª MercoAgro – Feira Internacional de Negócios, Processamentos e Industrialização da Carne, entre os dias 18 e 21 de setembro. A exposição reúne toda a cadeia produtiva do setor e traz produtos e serviços do mercado. O público – composto por proprietários e diretores das empresas;engenheiros; tecnólogos e nutricionistas – poderá se atualizar sobre as principais novidades do mercado.
Entre outros produtos e serviços expostos, estarãoequipamentos de processamento e refrigeração, técnicas de higienização, sistemas de embalagem, automação e novidades em vestimentas e proteção industrial. Com isso, de acordo com a organização, os visitantes poderão acompanhar o desenvolvimento da indústria mundial decarnes e identificar novos mercados.
Junto com a feira, acontecerá também o 9º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, que integra conhecimento, tecnologia e inovação para as indústrias de alimentos. O evento técnico e científico é organizado pelo Senai de Chapecó (mais informações pelo e-mail rm-chapeco@sc.senai.br ou pelo telefone 49 3321-7300).
Serviços da 9ª MercoAgro:
Data: 18 a 21 de setembro
Local: Parque de Exposições Tancredo Neves – Avenida Senador Atílio Fontana, s/nº, Chapecó, Santa Catarina
Mais informações: www.mercoagro.com.br

Fonte: Globo Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *