CAMPO E LAVOURA – Primavera redesenhada

No calendário, o remate Selo Racial, uma das referências na temporada de primavera do Estado, vai ao ar na sexta-feira, a partir das 13h. Na prática, a transformação do evento, que reúne Cia. Azul, Cabanha da Corticeira, Rincon Del Sarandy, Tradição Azul e Ave Maria, em 100% para a plataforma digital exigiu que preparação tivesse início bem antes dessa data.

Além das filmagens dos reprodutores que serão vendidos e divulgação do material, com um catálogo interativo, um outro recurso foi utilizado para compradores que não abrem mão da revisão presencial dos animais.

Com agendamento prévio, justamente para evitar aglomerações, podiam fazer a conferência na propriedade. Reynaldo Titoff Salvador, da Cia Azul, de Uruguaiana, conta que nos últimos 20 dias a propriedade vem recebendo clientes de olho na oferta:

– Nosso criador é muito exigente. Quer dados de performance, ver como o animal caminha, o posterior, o que nem sempre é possível no vídeo.

Com a pecuária de corte vivendo um bom momento, a projeção é de bons negócios e boas médias para a oferta: 180 touros das raças angus, brangus, braford e ultrablack e 160 ventres angus,brangus e braford.

gisele.loeblein@zerohora.com.br

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *