CAMPO E LAVOURA – Os detalhes do novo visual da Cotrijal

Não é por acaso que as letras "i" e "j", no novo visual da marca da Cotrijal (abaixo), dão a impressão de estarem "interagindo" uma com a outra. O detalhe simboliza o jovem se conectando, explica Nei César Mânica, presidente da cooperativa. A modernização, parte do planejamento estratégico, é assinada pela agência Moove, da Capital.

Com 63 anos, a Cotrijal, com sede em Não-Me-Toque, fechou 2020 com faturamento de R$ 2,4 bilhões, alta de 5% sobre 2019.

– Queremos avançar em negócio, buscar uma industrialização – completa Mânica.

Além das parcerias já firmadas – como com a Languiru, para processamento de aves – a Cotrijal mira novos negócios para agregar valor para trigo, milho e soja.

R$ 1,1423 trilhão

é a cifra que o Valor Bruto da Produção Agropecuária (VBP) deve alcançar em 2021, conforme estimativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), com base em dados de janeiro. A quantia, que representa crescimento de 15,8% em relação a 2020, fica pela primeira vez na história na casa do trilhão. O desempenho é puxado por soja, milho e carne bovina.

gisele.loeblein@zerohora.com.br

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *