CAMPO E LAVOURA – Novo subsecretário no Assis Brasil

A subsecretaria do Parque de Exposições Assis Brasil tem novo titular. A nomeação de Gabriel Fogaça para o cargo foi publicada no Diário Oficial do Estado ontem.

Natural de São Francisco de Paula, na Serra, tem 33 anos, é produtor e tem graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e MBA em Planejamento e Gestão Estratégica. Ocupava o cargo de diretor institucional da Secretaria da Agricultura. Também foi diretor administrativo da pasta, em 2019, e diretor de agronegócios da Federação de Jovens Empresários do RS (Fajers).

Fogaça cita como desafios na nova função "adaptar as atividades tradicionais do parque ao novo momento, e ampliar o seu aproveitamento e utilização permanente nas demais épocas do ano".

Marcado para a tarde de hoje, o anúncio do Plano Safra 2021/2022 tem confirmadas as presenças da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do presidente da República, Jair Bolsonaro. A cerimônia ocorre às 16h30min, no Palácio do Planalto. Serão apresentadas as condições para o crédito rural no novo ciclo produtivo. Uma das expectativas é saber se o juro será mantido para a agricultura familiar.

gisele.loeblein@zerohora.com.br

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *