CAMPO E LAVOURA – No formato dois em um
Dentro da proposta de adicionar, até 2030, mais de 30 criações para o agronegócio, a alemã Basf apresentou para o mercado brasileiro um produto com o formato dois em um. E que entra na categoria de fungicidas considerados premium. Sem abrir a fatia que tem do mercado, a companhia se coloca em posição importante na categoria.
O novo produto, batizado de Blavity, foi desenvolvido para dois problemas das lavouras de soja: ferrugem asiática e mancha alvo.
Vitor Bernardes, gerente Sênior de Marketing Portfólio Soja da Divisão de Soluções para Agricultura da marca, explica que a inovação é a associação dos princípios ativos:
– Vem com uma proposta de amplo espectro de controle.
Para chegar à meta traçada, a Basf tem aportado, anualmente, 900 milhões de euros por ano em pesquisa e desenvolvimento de soluções para agricultura.
gisele.loeblein@zerohora.com.br
GISELE LOEBLEIN
Fonte : Zero Hora