CAMPO E LAVOURA – No formato dois em um

Dentro da proposta de adicionar, até 2030, mais de 30 criações para o agronegócio, a alemã Basf apresentou para o mercado brasileiro um produto com o formato dois em um. E que entra na categoria de fungicidas considerados premium. Sem abrir a fatia que tem do mercado, a companhia se coloca em posição importante na categoria.

O novo produto, batizado de Blavity, foi desenvolvido para dois problemas das lavouras de soja: ferrugem asiática e mancha alvo.

Vitor Bernardes, gerente Sênior de Marketing Portfólio Soja da Divisão de Soluções para Agricultura da marca, explica que a inovação é a associação dos princípios ativos:

– Vem com uma proposta de amplo espectro de controle.

Para chegar à meta traçada, a Basf tem aportado, anualmente, 900 milhões de euros por ano em pesquisa e desenvolvimento de soluções para agricultura.

gisele.loeblein@zerohora.com.br

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *