CAMPO E LAVOURA – Na vitrine olímpica

Freguês do Brasil quando o assunto é carne, o Japão será palco de uma ação de marketing, de hoje até 4 de agosto, em Tóquio. Será em um shopping de Shibuya (acima) centro comercial e financeiro da capital.

– A ideia era aproveitar o momento das Olimpíadas para trabalhar a divulgação. A gente quer alcançar o consumidor japonês, e aproveitamos para estar presente neste momento importante – explica Isis Nogueira Sardella, gerente de marketing e promoção comercial da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que organiza a campanha com a Apex Brasil.

O Japão tem parceria de longa data com o Brasil. Em junho, foi o principal destino do frango brasileiro. Em 2020, o terceiro maior comprador. Na carne suína, Santa Catarina era o único fornecedor por ser llivre de aftosa sem vacinação. Condição agora de RS e PR, o que abre oportunidades.

gisele.loeblein@zerohora.com.br

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *