CAMPO E LAVOURA | JBS abre oportunidades a trainees

Na sequência da "safra das safras", o Rio Grande do Sul promete repetir a dose de qualidade na produção de uva. O volume também deve ser maior, mais de 800 mil toneladas, segundo projeção da União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra). No ano passado, foram 735 mil toneladas conforme dado do IBGE. O aumento é atribuído às novas áreas cultivadas que entram em produção em 2021 e à ausência de perdas em razão de adversidades do clima. Nas variedades precoces, destaque para a sanidade e o equilíbrio entre acidez e açúcar.

Tem oportunidade de trabalho vinda da indústria de proteína animal. A JBS abriu 160 vagas, 25 delas no Rio Grande do Sul, para o programa de talentos em unidades da marca Seara. Durante um ano, os selecionados, que entram como analistas, receberão treinamento técnico e de gestão. Há possibilidade de efetivação após o término desse período, dependendo do desempenho individual e da disponibilidade de posições.

Estão aptos a participar profissionais graduados em administração, engenharias, medicina veterinária e zootecnia entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Atuarão nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade.

No Estado, as oportunidades são para as plantas de Caxias do Sul, Garibaldi, Montenegro, Passo Fundo, Seberi, Três Passos e Trindade do Sul. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 deste mês, pelo endereço trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara.

Há ainda nove vagas no Distrito Federal, cinco na Bahia, quatro no Mato Grosso, 22 no Mato Grosso do Sul, quatro em Minas Gerais, 31 no Paraná, duas no Rio de Janeiro, 34 em Santa Catarina e 24 em São Paulo.

gisele.loeblein@zerohora.com.br

GISELE LOEBLEIN

Fonte: Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *