CAMPO E LAVOURA – Inovação em debate

A partir desta segunda-feira, a inovação será um dos temas centrais na Expodireto-Cotrijal, em Não-Me-Toque. Novidade da feira neste ano, a Arena Agrodigital contará com estandes de 20 empresas e participação de seis startups, além de quatro palcos onde serão abordadas tendências tecnológicas no setor. Com 1,6 mil metros quadrados de área construída, a estrutura revestida de verde chama a atenção mesmo à distância.

Durante os cinco dias de evento, estão programadas 55 palestras na arena. Uma das atrações mais aguardadas é a apresentação do fundador da empresa norte-americana Hypercubes, Fábio Teixeira, na quinta-feira, durante o Fórum Nacional da Soja. A companhia desenvolve programa espacial para o agronegócio em parceria com produtores, agrônomos e pesquisadores brasileiros.

Os visitantes poderão acompanhar a programação completa e reservar vagas para as palestras por meio de aplicativo para smartphones. Para ter acesso, basta preencher um cadastro com nome, e-mail, telefone e a empresa na qual trabalha. O app Arena Agrodigital já está disponível para download na Apple Store e na Google Play Store.

CAMPO E LAVOURA

Fonte: Zero Hora

Compartilhe!