CAMPO E LAVOURA – Inclusão de Ouro define vencedores

Com nove conjuntos habilitados, a segunda final oficial da Inclusão de Ouro teve seus campeões definidos. Organizada pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), a competição voltada a pessoas com deficiência foi concluída no sábado, no parque de exposições Assis Brasil, em Esteio. Devido à pandemia de coronavírus, o evento ocorreu sem a presença de público, e os participantes tiveram de seguir protocolos de prevenção à covid-19.

Os competidores estavam divididos em duas categorias, que se diferiam pela quantidade de movimentos solicitados. Na Força A, o campeão foi o ginete Ítano Kelvin Pereira Figueiredo, com o cavalo El Barquero 33 Chubut. Já na Força B, a primeira colocação ficou com Josilene da Silva Martins, montando Caduco Cala Bassa.

R$ 1.315,08 por tonelada

foi a cotação média do trigo no Estado ao final da semana passada, segundo o indicador Cepea/Esalq. Após ultrapassar a barreira dos R$ 1,4 mil pela primeira vez na história, nas últimas semanas, a cotação passou a ceder. No mês, acumula queda de 3,8%, mas, ante 2019, tem alta de 78,2%. Ao todo, 98% da safra já foi colhida.

fernando.soares@zerohora.com.br

FERNANDO SOARES | INTERINO

Fonte : Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *