CAMPO E LAVOURA – Expofeira de Pelotas terá volta do público

Mais perto de se tornar centenária, a 95ª Expofeira Pelotas dará início às comemorações da data. Marcada para o período de 4 a 10 de outubro, a feira realizada parque Idelfonso Simões Lopes, terá uma programação híbrida, com a retomada do público, dentro dos protocolos sanitários.

Rodrigo Gonzalez, presidente da Associação Rural de Pelotas, deu ontem detalhes da proposta à ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em encontro virtual no qual recebeu convite para prestigiar a exposição.

– O fomento ao conhecimento e à implementação de novas tecnologias no setor fazem parte do espírito que move a Expofeira em busca do desenvolvimento do agronegócio regional – destacou Gonzalez sobre a exposição.

Com programação que mescla atividades presenciais e digitais, a feira (na imagem, croqui de um dos espaços) poderá ser conferida no site expofeirapelotas.com.br.

A disputa eleitoral para o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado (CRMV-RS) terá segundo turno, marcado para 19 de agosto. Na primeira votação, foram apurados 5.864 votos válidos. O segundo turno será disputado pelas chapas 01 (Interior e Capital Unidos na Valorização da Profissão) e 02 (Determinação, Transparência e Comunicação). A eleição é para o período de 2021 a 2024.

gisele.loeblein@zerohora.com.br

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *