CAMPO E LAVOURA – CAMPO RESPONDE Por que não tem área de animais na Expodireto?

No Pavilhão dos Animais, haverá exibição de 40 novilhas além de debates sobre produção animal

Diogo Zanatta / EspecialFeira conta com novo prédio para receber com mais comodidade o público interessado nas novidades da produção animal Diogo Zanatta / Especial

Na realidade, há animais na feira, apesar de não estarem em número expressivo, especialmente se comparado a outros eventos, como a Expointer. Isso porque a Expodireto-Cotrijaltem como foco a difusão de tecnologias, inovação e negócios no setor de grãos. Mesmo assim, a produção animal tem espaço desde a primeira edição, principalmente pela importância da atividade leiteira na região.

Em 2019, o Pavilhão de Animais conta com um novo prédio construído para receber com mais comodidade o público interessado nas novidades da produção animal. Ao lado da nova estrutura, produtores da Cotrijal mostrarão o melhor da genética do rebanho leiteiro da região. Serão 40 novilhas, sendo 12 da Morada do Leite, campo de recria da Cotrijal.

Nesta 20ª Expodireto, ocorrerá ainda 15ª edição do Fórum Estadual do Leite, com palestras sobre consumo e competitividade do leite no Brasil. Haverá também espaço para debates entre palestrantes e visitantes.

Fonte : Zero Hora

Compartilhe!