CAMPO E LAVOURA – A boa influencer a casa torna

Na lista de presenças de hoje do Escolha+ está a gaúcha Camila Telles, 27 anos, que ultrapassou os limites do Estado por meio das redes sociais com a defesa declarada do agro – tem 129 mil seguidores no Instagram. A carreira como influenciadora não foi planejada. Veio depois da repercussão de postagens, como a da paródia de música de Anitta, que multiplicou fãs na velocidade luz.

– Se o agro está com mais voz, é porque essa voz é feminina. Há vários exemplos legais, mostrando o protagonismo da mulher não só na propriedade, na gestão, mas também na defesa do setor – diz Camila, relações públicas e de família de produtores de Cruz Alta.

Ela está na Expointer (foto) produzindo conteúdo.

no radar

O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) será interinamente comandado pelo diretor administrativo João Alberto Antônio, até a nomeação do novo presidente. Depois de cinco anos e nove meses na função, o agrônomo Guinter Frantz se despediu ontem do cargo para tocar projetos pessoais.

a Situação atual e as perspectivas para a carne bovina americana são tema de palestra no estande virtual do consulado dos euA (consuladoeuapoa.lepont.com.br) na expointer. palestra de Jake Vuillemin, Analista de Carne Bovina e Gado do Serviço Agrícola do usda, a partir das 15h.

103,56 mil

visitas haviam sido registradas nos quatro dias de Expointer na plataforma digital. Só ontem foram 23,99 mil novos registros. Além de catálogo com fotos dos produtos vendidos no drive-thru da agricultura familiar, o ambiente virtual conta com cinco canais de web tv, com programação diária e também exibição dos julgamentos e provas de raças.

gisele.loeblein@zerohora.com.br

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Compartilhe!