CAMPO ABERTO – TICKET RURAL

Com o objetivo de facilitar o acesso entre o rural e o urbano, Pelotas instituiu uma tarifa de transporte coletivo unificada, que passa a ser de R$ 3,70. A medida entrou em vigor dia 1º.

A nova estrutura do transporte rural, além do valor da passagem reduzida, também tem bilhetagem eletrônica (compatível à leitura de oito cartões diferenciados por categorias de usuários), GPS para controle de percursos e regularidade de horários.

Além de facilitar o acesso dos moradores da zona rural a serviços existentes na área urbana, a ideia é poder incentivar o turismo rural.

JÁ PARTICIPOU DA NOVA CAMPANHA DO GRUPO RBS? ESTAMOS LANÇANDO UM PROJETO QUE SERÁ FEITO COMO A HISTÓRIA DA NOSSA EMPRESA: JUNTO COM OS GAÚCHOS. VOCÊ É CONVIDADO PARA AJUDAR A CONSTRUIR UM FILME QUE VAI RETRATAR A CONEXÃO QUE TEMOS COM O NOSSO ESTADO. PARA PARTICIPAR, ENTRE EM AGENTEVIVEJUNTO.COM.BR E SELECIONE AS CENAS COM AS QUAIS SE IDENTIFICA. AS MAIS ESCOLHIDAS FARÃO PARTE DO FILME OFICIAL DA CAMPANHA, QUE VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR NA RBS TV E NOS CANAIS DIGITAIS DO GRUPO RBS.

gisele.loeblein@zerohora.com.br gauchazh.com/giseleloeblein 3218-4709

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Compartilhe!