CAMPO ABERTO – SQUADRA AZZURRA EM NÃO-ME-TOQUE

A fabricante italiana Landini vai fazer estreia na Expodireto-Cotrijal deste ano em Não-Me-Toque. A empresa quer dar destaque às apostas para ganhar terreno no mercado gaúcho. Com fábrica em Minas Gerais e atuando no segmento de tratores entre 45 e 230 cavalos, colocará na vitrine produtos da linha Brutos, que desde dezembro podem ser financiados pelo Finame.

A novidade também ajuda a acelerar o projeto de expansão da unidade mineira, o que permitirá produção até 60% maior.

– O Rio Grande do Sul é o principal Estado do nosso negócio desde o início – afirma Ricardo Vianna, diretor da Landini Brasil.

A marca entra na briga pela preferência do produtor em um disputado mercado, do qual fazem parte gigantes do setor e também fabricantes asiáticas e indianas.

O preço de referência do litro de leite voltou a subir, após cinco meses de queda. O valor projetado para fevereiro pelo Conseleite é de

R$ 1,1142,

o que representa aumento de 0,77% em relação ao consolidado para janeiro. A alta no leite em pó e no UHT puxou a recuperação. Com a volta às aulas, a expectativa é de retomada do consumo, o que daria sustentação ao movimento de preços mais elevados.

gisele.loeblein@zerohora.com.br gauchazh.com/giseleloeblein 3218-4709

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *