CAMPO ABERTO – PARA A DELEGACIA SAIR DO PAPEL

Criada há um mês, a delegacia especializada em crimes rurais e abigeato deve estar aberta até o final do ano. Essa é a projeção do delegado Fernando Sodré de Oliveira, diretor do Departamento de Polícia do Interior. Ele está à frente do processo de instalação. O próximo passo, a ser dado até meados de outubro, será o levantamento da estrutura necessária (local de funcionamento, equipamento, pessoal). Serão três sedes principais – Camaquã, Bagé e Santiago – e duas complementares – Rosário do Sul e Cruz Alta.

A segunda fase será buscar parceiros para a instalação.

O combate a esse tipo de crime esteve em discussão, ontem, na frente parlamentar que trata do tema. Segundo o deputado Sérgio Turra (PP), o MP estuda implementar promotorias especializadas em crimes rurais.

DEPOIS DE LEVAR MEDALHA DE OURO NO NEW YORK INTERNATIONAL OLIVE OIL COMPETITION, O AZEITE DE OLIVA GAÚCHO PROSPERATO CONQUISTOU O PRIMEIRO LUGAR NO SUDOLIVA CONCURSO ENTRE OS PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL. É O ÚNICO BRASILEIRO NO RANKING MUNDIAL DE AZEITES DE OLIVA EXTRA VIRGEM. EM DOIS ANOS, SÃO 17 MENÇÕES INTERNACIONAIS.

gisele.loeblein@zerohora.com.br gauchazh.com/giseleloeblein 3218-4709

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *