CAMPO ABERTO – NOVIDADE NA PISTA DE ESTEIO

Não são só máquinas e implementos agrícolas que disputarão a preferência dos visitantes na 41ª Expointer. Carrões dos mais variados estilos estarão em exposição. E neste ano tem estreia. Atentas ao peso do segmento em seus negócios (quase 50% das vendas são junto ao público agro), Jaguar e Land Rover estarão com estande e pista para test drive.

– Estamos bem próximos desse segmento agro nas praças onde atuamos. Sendo a Expointer uma das mais expressivas feiras do Brasil do segmento, naturalmente queríamos estar presentes – diz Paulo Manzano, gerente de marketing e produto da Jaguar Land Rover Brasil.

Como é a primeira participação, a meta é medir o potencial da feira para os negócios das marcas. Manzano garante que houve "reforço de unidades disponíveis na região", o que indica expectativa de boas vendas.

Os modelos em exposição na Expointer partem de valores na casa dos R$ 228 mil, podendo chegar a meio milhão.

R$ 1,2210

é o valor projetado pelo Conseleite para o litro de leite no Rio Grande do Sul em agosto, com base nos primeiros 10 dias do mês. A quantia é 5,71% menor que a consolidada para julho e interrompe sequência de altas.

gisele.loeblein@zerohora.com.br gauchazh.com/giseleloeblein 3218-4709

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *