CAMPO ABERTO – NEGÓCIO VERDE

Ao colocar em circuito comercial, neste mês, o Spindle, novo produto para aplicação em videiras, a Dow AgroSciences quer conquistar a liderança do mercado de inseticidas para a cultura da uva. E para buscar essa posição aposta nos diferenciais da novidade. A começar pelo fato de ser produzido a partir de microrganismos. Nos Estados Unidos, recebeu o prêmio Green Chemistry, concedido pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA.

– Está na estratégia trazer produtos melhores para a sociedade e ferramentas mais verdes – explica André Baptista, gerente de marketing de hortifrúti da marca.

O executivo cita amplo espectro de controle, alto efeito de choque, modo de ação exclusivo, baixo período de carência e residual prolongado como trunfos para alcançar a desejada liderança.

Em tempo de Feira… colunistas indicam livros

O amante japonês, de Isabel Allende

O livro me marcou em um momento especial: o nascimento do meu segundo filho. É um romance que tem a II Guerra Mundial como pano de fundo.

gisele.loeblein@zerohora.com.br gauchazh.com/giseleloeblein 3218-4709

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

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