CAMPO ABERTO – GIRANDO A ROLETA

Depois do sucesso do Jogo da Velha na edição de 2017 (foto), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural no Estado (Senar-RS) resolveu apostar em outra competição para testar os conhecimentos dos produtores que visitarem a Expodireto-Cotrijal, em Não-Me-Toque, no Norte.

O jogo da roleta mobilizará três participantes em cada rodada. A mecânica é simples: cada competidor gira o disco que conterá perguntas sobre 12 áreas técnicas. Uma resposta certa faz ele ganhar pontos. Cada pergunta terá quatro alternativas, e os participantes terão 25 segundos para responder. Para dar um pouco mais de emoção, haverá as opções "passar a vez" e "perder todos os pontos".

Quem alcançar 25 pontos vence a disputa e leva para casa um tablet. Técnicos acompanharão de perto as disputas, dando explicações sobre os assuntos. Serão sete partidas por dia – 35 ao longo da feira. Os competidores serão escolhidos por sorteio.

Para o superintendente do Senar-RS, Gilmar Tietböhl, o jogo é uma oportunidade do produtor enxergar seu negócio de forma mais ampla e também de demonstrar os vários cursos ministrados pela entidade.

gisele.loeblein@zerohora.com.br gauchazh.com/giseleloeblein 3218-4709

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *