CAMPO ABERTO – DEZ LEILÕES DA CESA PREVISTOS

Em processo de liquidação desde 2015, a Companhia Estadual de Silos e Armazéns (Cesa) definiu calendário de leilões de 10 unidades em todo o Estado. A expectativa é de arrecadar cerca de R$ 70 milhões, valor estimado a partir do preço mínimo estipulado. Cinco leilões já têm data definida.

Dois leilões de unidades em São Gabriel ocorrem no próximo dia 19. A filial de Ibirubá será vendida no dia 20. No mês de março, ocorrem as ofertas públicas das unidades de Santa Bárbara do Sul, no dia 11, e de Erechim, no dia 27. A diminuição da estrutura física da Cesa ocorre há quatro anos, com a venda de seis ativos da companhia.

Dentro da lista de unidades que integram o acordo com o Sindicato dos Auxiliares de Administração de Armazéns Gerais do Estado, a venda da área de Passo Fundo está pendente por causa de uma ação civil de reintegração de posse, que aguarda julgamento.

EXECUTIVA ESTADUAL DO PSB APROVOU, NO SÁBADO, SILVANA DALMÁS PARA A PRESIDÊNCIA DA EMATER. A INDICAÇÃO FOI DOS DEPUTADOS HEITOR SCHUCH E ELTON WEBER. AGORA, o nome SERÁ LEVADO AO GOVERNADOR.

JOANA COLUSSI

Fonte : Zero Hora