- Ricardo Alfonsin Advogados - https://alfonsin.com.br -

CAMPO ABERTO | Cores do cavalo crioulo em pista

Animais da raça crioula de pelagem manchada – tobiana, oveira e bragada – voltarão a ganhar as pistas do parque Assis Brasil, em Esteio. Na 17ª edição do Mancha Crioula, esses equinos serão destaque em leilão e exposição. A expectativa dos organizadores é de que as médias e o número de exemplares expostos sejam maiores do que na última edição.

– A tobiana tem manchas que sobressaem no dorso lombar, a oveira normalmente tem capa escura e manchas brancas irregulares e a bragada, predominância de pelagem tapada com manchas brancas – explica Décio Lemos, gerente comercial da Trajano Silva Remates, que é a organizadora.

Serão leiloados 40 animais. Lemos espera que as médias ultrapassem R$ 16,79 mil e projeta mais de cem animais na exposição. O evento será de 13 a 15 de fevereiro de 2020.

O Superior Tribunal de Justiça retoma hoje julgamento que define se a recuperação judicial do produtor engloba ou não dívidas anteriores à inscrição na junta comercial como pessoa jurídica. A avaliação começou em junho, mas foi suspensa em razão de pedido de vista. A ação refere-se ao caso J Pupin, mas deve gerar jurisprudência sobre o tema.

gisele.loeblein@zerohora.com.br 3218-4709

GISELE LOEBLEIN

Fonte: Zero Hora

Compartilhe!