BRF anuncia Sérgio Fonseca para o cargo de CEO Brasil

SÃO PAULO  -  A BRF anunciou hoje o nome de Sérgio Fonseca, ex-Sadia, para o cargo de CEO Brasil. O executivo vai se reportar diretamente ao CEO global da BRF, Cláudio Galeazzi.

A escolha de Fonseca faz parte do processo de mudanças da estrutura administrativa da companhia, iniciado com a chegada de Abilio Diniz à presidência do conselho de administração da BRF.

Além do CEO Brasil, na nova estrutura organizacional a BRF  criou também o cargo de CEO Internacional, cujo nome ainda não foi definido, segundo a companhia. Fonseca responderá pelo mercado interno e o CEO Internacional pelo externo.

Com a mudança,  a vice-presidência comercial e de varejo da BRF será extinta, e o executivo Luiz Lissoni, que ocupava o cargo, deixará a empresa.

Sérgio Fonseca é engenheiro de produção, e foi presidente de mercado interno da Sadia até julho de 2009. Atuava como consultor recentemente. Antes da Sadia, trabalhou por 16 anos na Martins Comércio e Serviços de Distribuição.

(Alda do Amaral Rocha | Valor)

© 2000 – 2013. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.
Leia mais em:

http://www.valor.com.br/agro/3308552/brf-anuncia-sergio-fonseca-para-o-cargo-de-ceo-brasil#ixzz2i50mRio2

Fonte: Valor | Por Alda do Amaral Rocha | Valor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *