Bolsonaro se reúne com deputados para discutir segurança no campo e Funrural

 

Parlamentares da Bancada da Segura Pública devem se encontrar com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL/RJ) na tarde desta terça-feira, dia 23, no Rio de Janeiro .

O deputado Jerônimo Goergen (PP/RS) estará na comissão, que terá início às 14h e deve abordar questões relacionadas à violência no campo. “Vamos conversar com Bolsonaro sobre a segurança jurídica relacionada às invasões e a segurança criminal, sobre os crimes rurais”, explica.

Goergen tem projetos relacionados ao tema. Um deles tipifica as ações de Movimentos como o MST como terroristas e deve apresentá-lo ao candidato à Presidência, alinhando já ao discurso da equipe de Bolsonaro, como uma alternativa de alteração da lei já em tramitação.

O parlamentar vai aproveitar e conversar sobre o passivo do Funrural e reiterar a existência do seu Projeto de Lei nº 9252/2017 que altera a alíquota e extingue a dívida – já reiterada pelo Supremo Tribunal Federal, identificada pela Receita e renegociada por meio do Programa de Regularização Tributária Rural.

“É para que o próximo presidente, se Deus quiser, já fique sabendo o que está acontecendo.”

Uma resposta para “Bolsonaro se reúne com deputados para discutir segurança no campo e Funrural”
Joao mares do nascimentodisse:
  1. Precisa de uma política de segurança em toda área rural mesmo não é justo vc viver em seu pedaço de terra plantando e vem um desses desocupados e quere dar uma de esperto levar, na mão grande e evitar que os traficantes se infiltre na área rural também, já temos indices de caso de viciados na zona rural trabalhador que levantava cedo passava seu tempo todo na sua agricultura cuidadando do seu plantio hoje se encontra no vício das drogas é muito triste se ver essa droga tomando conta da população abraço à todos .Ass. Joao mares

  2. Publicado por: nathaliacoelho

  3. Fonte : Canal Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *