BB lança novo seguro agrícola nesta segunda

Fonte: O Diario | Luiz de Carvalho

O BB Seguro Agrícola Faturamento, ferramenta de proteção à lavoura que garante a indenização nos casos em que o faturamento obtido com a cultura segurada seja inferior ao faturamento garantido na apólice será lançado nesta segunda-feira pelo Banco do Brasil. O novo seguro tem isenção de IOF e subsídio federal, em média, de 50% do valor do prêmio.

No Paraná, o vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas, Osmar Fernandes Dias, fará o lançamento pela manhã, na sede da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep).

O BB Seguro Agrícola Faturamento garante a diferença a menor ocasionada por eventos climáticos e também o ressarcimento da redução de receitas causadas pela variação do preço da commodity no mercado.

O evento acontece no Hotel Four Points Sheraton (Avenida Sete de Setembro, 4211), em Curitiba, a partir das 08:30h, com abertura pelo presidente da FAEP, Ágide Meneghete.

Sessão Especial na ALE

Na tarde desta segunda-feira, às 14:30 horas, Osmar Dias é convidado para sessão plenária especial na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. A convite dos deputados estaduais, O vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do BB fala sobre os assuntos ligados à sua área de atuação no Banco do Brasil, em especial a Agricultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *