BB amplia oferta de cartões para o agronegócios

O Banco do Brasil vai apresentar seus novos cartões para o segmento de agronegócios neste domingo

DO PORTAL DO AGRONEGÓCIO

São os cartões Ourocard Agronegócio Elo (voltado para produtores rurais da pessoa física), Ourocard Empresarial Agronegócio Elo (destinado a agroempresas e cooperativas rurais) e Ourocard Agronegócio Visa Infinite (para clientes produtores rurais pertencentes ao segmento de alta renda).
Os cartões são de múltiplas funções e agregam, no mesmo produto, as funcionalidades de crédito, débito, bancária e financiamentos rurais. Mas a principal funcionalidade dos cartões Ourocard para o agronegócio é mesmo a possibilidade de aquisição de insumos, maquinários agrícolas e produtos agropecuários nos estabelecimentos conveniados com a utilização de recursos disponíveis nos financiamentos rurais contratados no Banco do Brasil. Esse é mais um importante instrumento facilitador na estratégia do BB de aumento das concessões de crédito.
Os cartões Ourocard Agronegócio Elo e Ourocard Empresarial Agronegócio Elo, nas versões físicas ou virtuais, marcam a estreia da bandeira Elo no segmento do agronegócio. Trata-se de bandeira totalmente brasileira, resultado de parceria com o Bradesco e Caixa Econômica Federal e cujo crescimento é estratégico para o BB. Os cartões Agronegócio também foram desenvolvidos em parceria com a Cielo S.A. O principal diferencial desses cartões é que, ao liberar o financiamento do agronegócio contratado no Banco do Brasil por esse meio, o cliente vai pontuar no programa de relacionamento ‘Ponto Pra Você’ do Banco do Brasil, que permite a conversão do saldo acumulado em milhas aéreas ou a troca por prêmios.
Outra novidade a ser divulgada pelo BB na Expointer é o produto Ourocard Agronegócio Visa Infinite, cartão internacional desenvolvido em conjunto com a bandeira Visa. O foco da oferta desse produto é agregar maiores benefícios e requinte, incluindo, ainda, a temática de identificação com o agronegócio. O produto carrega também o diferencial de personalização por parte do produtor rural, que poderá optar por imagens escolhidas e geradas por ele mesmo, como, por exemplo, a foto da sua propriedade rural ou agroempresa. Atualmente, o Banco já disponibiliza para seus clientes os cartões Ourocard Platinum Agronegócios Visa e o Ourocard Empresarial Visa.
Até o final de 2012 a previsão é que cerca de R$ 11 bilhões em créditos rurais sejam liberados por meio da ‘família’ de cartões agronegócios – crescimento de 47%. Grande parceiro e incentivador do agronegócio brasileiro, o BB utiliza todo o seu conhecimento e expertise na busca de soluções para melhor atender aos seus clientes produtores rurais.

Fonte:Midia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *