AGRICULTURANOTÍCIAS – Manifestações no DF lideram acessos em Agricultura

Entre os temas mais lidos estão também caminhoneiros, tornado, bolsa e a tragédia em Mariana

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Tragédia em Mariana (MG) é a mais lida de Agricultura
Vaca domesticada é a mais acessada de Pecuária
As manifestações que juntaram caminhoneiros, produtores rurais e diversos outros grupos foi o que mais despertou interesse entre os visitantes no site do Canal Rural. Confira esta e as outras quatro reportagens mais acessadas.

Feriado de 15 de novembro é marcado por manifestações em Brasília
Desde o início da manhã de domingo, dia 15, feriado da Proclamação da República, com bandeiras do Brasil e cartazes pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff, caminhoneiros, produtores rurais e outros grupos ocuparam o gramado em frente ao Congresso Nacional.

Caminhoneiros protestam no Distrito Federal
Os caminhoneiros continuam as manifestações pelo país e agora está recebendo o apoio dos movimentos que são a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Neste sábado, dia 14, pela manhã, os motoristas estiveram mobilizados na BR-040, saída para Luziânia (GO).

Tornado atinge Marechal Cândido Rondon (PR)
Um tornado atingiu o município de Marechal Cândido Rondon (PR), nesta quinta-feira, dia 19, de acordo com informações publicadas pelo Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) em sua conta no microblog Twitter.

Órgão internacional oferece bolsa de US$ 30 mil a produtores e profissionais do agro
A Nuffield International, organização que promove a geração de conhecimento a partir de trabalhos práticos, está selecionando 80 candidatos, entre produtores rurais e profissionais ligados ao agronegócio, com bolsas de estudos para viagens internacionais.

Os números da tragédia em Mariana
Em entrevista coletiva da tarde deste sábado, dia 7, sobre o rompimento das barragens, a prefeitura da cidade de Mariana (MG), afirmou que até aquele momento eram dois mortos, 25 pessoas desaparecidas, sendo 13 funcionários da mineradora Samarco e 12 moradores do distrito de Bento Rodrigues. Até o momento, 557 pessoas foram abrigadas em hotéis da cidade, com as despesas pagas pela mineradora. Um novo boletim neste domingo atualizou para 28 o número de desaparecidos.

Fonte : Canal Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *