AGRICULTURANOTÍCIAS – APERFEIÇOAMENTO – Rural: CNA abre curso online para a gestão de pessoas

Fonte:Wenderson Araujo/CNA

Programa de aperfeiçoamento da faculdade conta com cinco cursos, que podem ser concluídos separadamente. Ao todo a carga horária é de 150 hora

Diante de uma demanda cada vez maior por treinamentos e cursos para gestão de pessoas no setor rural, a Faculdade CNA resolveu oferecer uma alternativa online de aperfeiçoamento para quem pretende investir neste quesito, mas precisa de flexibilidade para estudar. São cinco cursos, que juntos somam 150 horas,  mas podem ser realizados separadamente, conforme a necessidade. Um pacote com todos os cursos está sendo oferecido no site da faculdade por um valor promocional e pode ser parcelado.

O programa de Gestão de Pessoas no setor Rural possui cinco cursos:

  • Relacionamento Interpessoal e Qualidade de Vida no Campo;
  • Procedimentos de RH e Contabilidade na Gestão Rural;
  • Legislação Trabalhista na Prática do Campo;
  • Remuneração, Incentivos e Avaliação de Desempenho;
  • Recrutamento, Seleção e Treinamento.

Os alunos terão acesso a recursos multimídia, chats de atendimento e suporte com tutorial e monitoria. Para receber o certificado de conclusão emitido pela Faculdade CNA a Distância, o aluno precisa realizar todas as atividades de aprendizagem e avaliação final.

Leiza Lermen é produtora rural em Sorriso, Mato Grosso, e também atua como psicóloga organizacional. Ela buscava um curso nessa área que levasse em conta as características do setor quando descobriu o curso de gestão de pessoas da Faculdade CNA.

“O curso é riquíssimo, de fácil compreensão e aplicação no dia a dia da propriedade rural. A capacitação me ajudou bastante profissionalmente. Mesmo após ter concluído, sempre consulto o material”, disse Leiza.

Segundo ela, é importante treinar e gerenciar as pessoas do campo com a perspectiva de melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. Para a produtora, os conteúdos aprendidos no curso da Faculdade CNA ajudam, inclusive, na identificação dos treinamentos mais adequados para oferecer aos seus trabalhadores. “Esse curso também me trouxe a visão de como buscar a mão-de-obra”, revela.

Fonte : Canal Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *