- Ricardo Alfonsin Advogados - https://alfonsin.com.br -

Administração do TJ visita dirigentes da FARSUL


Presidente Difini falou da importância do setor rural para o crescimento do país
(Foto: Eduardo Nichele)

Os integrantes da Administração do Tribunal de Justiça realizaram hoje (17/06) visita à diretoria da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul. Na ocasião a comitiva do Judiciário Gaúcho esteve reunida com o Presidente da Farsul, Carlos Rivacci Sperotto, além de outros dirigentes da entidade. Conforme o Presidente do TJ, Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, o objetivo do encontro foi "demonstrar o reconhecimento e a importância que a atual Administração da  Justiça destina ao setor rural, que engrandece a economia do nosso País".

O presidente Sperotto, em sua manifestação, destacou a relevância de um constante diálogo entre os produtores rurais e os integrantes do Judiciário. "Temos um excelente convívio com os magistrados gaúchos, sendo importante destacarmos que o TJ gaúcho foi pioneiro no Brasil em várias decisões referentes à questão fundiária", disse ele.  O dirigente aproveitou a oportunidade para falar sobre os preparativos referentes às comemorações dos 90 anos da entidade, que serão festejados em maio de 2017. "Pretendemos contar  com a presença maciça dos membros do Judiciário na programação e todos serão informados com bastante antecedência", concluiu.

Também participaram da visita de cortesia os Vice-Presidentes do TJ, Desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro e a Desembargadora Maria Isabel de Azevedo Souza, juntamente com os Desembargadores Alberto Delgado Neto e Eduardo Delgado.


EXPEDIENTE
Texto: Renato Sagrera 
Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend
Fonte [1] : TJRS

Compartilhe!