Acompanhe a cobertura completa da Expodireto Cotrijal 2013 no Canal Rural

A partir de segunda, dia 4, programação transmite eventos ao vivo e acompanha os principais destaques do evento em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul

A partir desta segunda, dia 4, o Canal Rural mostra a cobertura completa da 14ª edição da Expodireto Cotrijal, feira agropecuária internacional realizada em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, entre os dias 4 e 8 de março.
>> AO VIVO: acompanhe a abertura oficial do evento

Desta segunda, dia 4, até sexta, 8, o Canal Rural exibe reportagens e flashes ao vivo nos programas Bom Dia Campo, às 7h, Mercado & Companhia – edições das 8h30min, 12h20min e 18h30min – e Rural Notícias, às 19h.
Eventos

Além disso, você vai acompanhar as transmissões ao vivo, direto de Não-Me-Toque, de alguns dos principais eventos da feira. Na segunda, às 9h, o Canal Rural exibe a Abertura Oficial da Expodireto Cotrijal, cerimônia que deve contar com a participação do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, além de entidades, federações, autoridades federais, estaduais, municipais e produtores.
A partir das 14h desta segunda, o Canal Rural exibe o 5º Fórum Nacional do Milho. Com o tema "Milho e Instituições", o evento conta com a presença do Secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, do consultor em agribusiness, Carlos Cogo, do diretor da Aprosoja/MT, Nelson Piccoli, do presidente da Cooperativa Aurora, Mário Lanznaster, e do coordenador do evento, Odacir Klein.
Você pode participar do Fórum do Milho enviando perguntas aos debatedores através do formulário (clique aqui para enviar) ou pelo telefone 0800 541 5858. A ligação é gratuita de qualquer telefone fixo do país.
Na terça, dia 5, a partir das 9h, você acompanha ao vivo pelo Canal Rural e C2Rural o 24º Fórum Nacional da Soja, que vai discutir as perspectivas, desafios e oportunidades da soja Intacta e também as tendências para o cenário econômico em 2013.
Na quinta, dia 7, a partir das 14h30min, você acompanha ao vivo pelo Canal Rural o Fórum Soja Brasil, que debate clima seguro e risco na agricultura. Promovido pelo Canal Rural, Aprosoja e Embrapa, o evento marca o fechamento da expedição Soja Brasil, que percorreu regiões produtoras de soja do Brasil e do mundo para retratar a safra do produto.
O telespectador e o internauta poderão participar do Fórum Soja Brasil enviando perguntas para os participantes. Basta ligar para o número 0800 541 5858 ou enviar a pergunta pelo Facebook do Soja Brasil. A ligação é gratuita de qualquer telefone fixo do país.

CANAL RURAL

Fonte: Ruralbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *