42ª Expointer: Casa SBT, Transmissões ao Vivo e Premiações são as atrações especiais da cobertura do SBT

42ª Expointer: Casa SBT, Transmissões ao Vivo e Premiações são as atrações especiais da cobertura do SBTPrêmio Cabanheiros promovido pela FARSUL e SBT é uma das atrações da expointer 2019. Foto:Tiago Francisco/Sistema Farsul

A Casa SBT, no Parque Assis Brasil, em Esteio, será utilizada como sede para a programação do SBT na 42ª Expointer. O público será recebido com atrações especiais, como transmissões ao vivo dos programas SBT Rio Grande e SBT Rio Grande 2ª Edição, e a roleta de prêmios com brindes da Emissora. “Em 2019 avançamos ainda mais a participação do SBT na Expointer. Além da cobertura diária nos nossos telejornais e no digital, ampliamos a nossa experiência no evento inovando no formato, na localização e nos resultados. Fomos com a Casa SBT para junto do público na área dos shows, levando o DNA de Família, Diversão e Informação para junto das pessoas que vivem a maior Feira do Agronegócio da América Latina.”, afirma Carlos Alberto Toillier, Diretor de Mercado e Inovação do SBT no Rio Grande do Sul.
Premiações também fazem parte da programação da Feira e serão evidenciadas através de matérias especiais. O Prêmio Momento Agro será entregue no dia 28 de agosto, às 18h30. A premiação oferecida pelo SBT, no auditório da Federacite, é para entidades e empresas que se destacam e contribuem de forma inovadora e tecnológica para o crescimento, desenvolvimento e consolidação do setor agropecuário.  E no sábado, 31 de agosto, durante a manhã, o SBT marca presença no Troféu Cabanheiros, da Farsul, que é uma homenagem aos trabalhadores do campo que cuidam dos animais o ano inteiro e também durante a Feira.

A Casa SBT, localizada próximo ao portão 2 e ao palco de shows, ficará aberta durante os nove dias da 42ª Expointer, que acontece de 24 de agosto a 1 de setembro. O horário do funcionamento será das 9 às 20 horas.

por Equipe do site

Fonte : Felipevieira.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *