.........

Prorrogado o prazo para pagamento de dívidas com recursos do FCO

.........

Os produtores rurais que estão inadimplentes no pagar os financiamentos que lhes foram concedidos, no ano passado, com recursos do Fundo Constitucional da Região Centro-Oeste (FCO), ou provenientes do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), vão poder continuar negociando com os bancos até o dia 31 de março.

Essa medida só vale para os produtores que já tenham manifestado ao Banco do Brasil ou ao Banco de Brasília a intenção de regularizar os pagamentos.

Na última quarta-feira (4/2), os membros do Conselho Deliberativo do FCO se reuniram para fazer a adequação buy doxycycline online da medida, que envolve acerto individual com cada tomador que esteja inadimplente. A prorrogação da quitação das operações já foi autorizada pelo Conselho Monetário Nacional (CMN).

De acordo com o senador Gilberto Goellner (DEM/MT), essa determinação do CMN complementa as prorrogações buying acomplia online autorizadas pelas resoluções do Banco Central, publicadas em 29 de janeiro, e permite que os mutuários do FCO possam prorrogar as suas dívidas nas mesmas condições dos que foram beneficiados anteriormente.

Fonte: Agência CNA