Notícias – José Carlos Fabri é promovido a juiz titular

A cerimônia ocorreu no Gabinete da Presidência

A cerimônia ocorreu no Gabinete da Presidência

 José Carlos Fabri, novo titular da 1ª Vara Federal de Umuarama
 Thompson Flores coordenou a posse
 Fabri fez uso da palavra
 O novo juiz federal recebeu a carteira funcional do Corregedor Regional da 4ª Região, Ricardo Teixeira do Valle Pereira

O juiz federal substituto José Carlos Fabri foi promovido hoje (29/1) a juiz federal da 4ª Região. A cerimônia ocorreu no Gabinete da Presidência e foi coordenada pelo desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

Fabri foi promovido pelo critério de merecimento e ocupará a vaga decorrente da promoção do mais novo desembargador do tribunal, Luiz Carlos Canalli. O juiz deixa a 4ª Vara Federal de Maringá (PR) e assume a titularidade da 1ª Vara Federal de Umuarama (PR).

Ao tomar posse, o magistrado disse estar honrado de assumir a 1ª Vara Federal, na qual o antigo titular autuou por mais de 23 anos. “Eu admiro muito, o desembargador Canalli, principalmente pela retidão de caráter, competência e pelo trabalho. É uma missão difícil substituir uma pessoa desse talento”, afirmou o juiz.

Thompson Flores parabenizou o novo juiz e disse que ele tem esse estimulo de suceder Canalli, mas que o novo juiz já tem uma longa trajetória na sua carreira. “Tem todas as credenciais para escrever o seu legado”, ressaltou o presidente.

Fonte : TRF4