NA ESTRADA – Famato visita Sindicatos Rurais de Mato Grosso

Famato

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) vai visitar doze Sindicatos Rurais do estado nesta semana. O diretor de Relações Institucionais, José Luiz Fidelis, e o analista sindical, Fábio Gomes, já estão na estrada. O primeiro Sindicato a receber a visita, na manhã desta segunda-feira (23/10), foi o de Cáceres.

Os objetivos das visitas são conhecer as demandas sindicais, como palestras, estudos e treinamentos, e esclarecer dúvidas e auxiliar na rotina administrativa das entidades. Durante as visitas, os responsáveis pelos sindicatos também irão responder o questionário do Índice de Desenvolvimento Sindical 2017 (IDS).  Também será feita orientação sobre o processo eleitoral.

“Ainda entregaremos o kit da TV Famato, uma importante ferramenta de comunicação entre o Sistema Famto e o produtor rural, ao Sindicato Rural de Campos de Júlio”, acrescenta José Luiz Fidelis.

Os Sindicatos de Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Pontes e Lacerda, Comodoro, Campos de Júlio, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Arenápolis e Nova Marilândia também receberão a visita da Famato esta semana.

Fonte: Ascom Famato