.........

Mês do Advogado: aperfeiçoamento permanente é fomentado na ESA

.........

16.png

Escola Superior de Advocacia fortalece o apoio aos os eventos das Comissões e fomenta o aperfeiçoamento permanente dos profissionais, aumentando a oferta de cursos, também por meio das palestras e capacitações que ocorrem nas subseções do Estado.

No Mês do Advogado, a Escola Superior de Advocacia promove diversos cursos e capacitações. Os cursos de longa duração, como os Grupos de Estudo e os Cursos de Capacitação à Advocacia, que contemplam várias áreas do Direito e tem duração de aproximadamente três meses, já estão com inscrições abertas, e podem ser feitas aqui.

Além disso, as subseções também estão com programações de cursos voltados aos interesses locais, e que podem ser conferidas pelo Boletim de Cursos da ESA. Oficinas do Processo Eletrônico também estão programadas para várias subseções durante o Mês do Advogado. Os interessados podem ver as datas aqui.

O diretor-geral da ESA, Rafael Canterji, destaca que a programação, formada por eventos com temas atuais e de relevância para os operadores do Direito, contribui para contemplar os interesses dos freqüentadores da Escola.

“Durante o Mês do Advogado, a ESA fortalece o apoio aos os eventos das comissões, e fomenta o aperfeiçoamento permanente dos profissionais aumentando a oferta de cursos, também por meio das palestras e capacitações que ocorrem nas subseções do Estado”, afirma.

Programação do Mês do Advogado

Capacitações, cursos, debates, eventos e homenagens são algumas das diversas opções da programação do Mês do Advogado, que ocorre entre os dias 31 de julho e 31 de agosto, na seccional e nas 106 subseções da OAB/RS. O Mês do Advogado é promovido pela Ordem gaúcha, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e as diversas Comissões da OAB/RS

Fonte : OAB/RS