.........

ENTRAL DE COMUNICAÇÃO // CNA – CNA participa da solenidade de posse da nova diretoria da FAMATO

.........

Brasília (07/03/2017) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, esteve presente, nesta segunda (6), na cerimônia de posse da nova diretoria da FAMATO (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso).

A FAMATO será presidida, no triênio 2017/2019, pelo produtor Normando Corral, eleito na chapa “Construindo o Futuro”.

“Mato Grosso hoje é vanguarda em tecnologia da agricultura tropical, de onde saem modelos de produção que são exemplos para todo o país”, afirmou João Martins em discurso na solenidade.

Normando Corral disse que foi eleito para “representar os produtores”. “Nos próximos três anos à frente dessa diretoria, farei mais do que o possível para a defesa dos nossos direitos”.

Já o Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, ressaltou a organização da classe produtiva do Estado. “Há muitos anos, Mato Grosso vem se organizando nas questões de representatividade de classe. Em Brasília, temos muitos mato-grossenses à frente de entidades importantes. Isso mostra a força  que este Estado tem e o respeito que a agricultura de Mato Grosso possui”, acrescentou.

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, se colocou à disposição da nova diretoria da FAMATO. “Eu sei da importância desse setor para o nosso Estado”, disse.
Assessoria de Comunicação CNA

Fonte : CNA