.........

EMPRESAS E NEGÓCIOS – Monsanto abre vagas para estágios nas áreas de agro em dez Estados

.........

Oportunidades são para universitários de diversos cursos, como agronomia e biotecnologia

empresas-monsanto-centro-pesquisa (Foto: Divulgação/Monsanto)

Centro de pesquisa da Monsanto nos Estados Unidos (Foto: Divulgação/Monsanto)

A Monsanto do Brasil, empresa de tecnologia agrícola, abriu o processo seletivo para o Programa de Estágio em Agronegócio 2017. As oportunidades são para estudantes do último ano dos cursos de Agronomia, Engenharia Agronômica, Biotecnologia, Ciências Biológicas e Engenharias de Biossistemas, Bioprocessos, Biotecnológica e Florestal. São mais de 40 vagas para atuar em Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, Maranhão e Pernambuco. Os interessados podem se candidatar pelo site www.monsantouniversidades.com.br até o dia 28 de abril.

As áreas de atuação são: Supply Chain (Produção e Manutenção); Comercial (Vendas e Gerenciamento de Produto); TD (Desenvolvimento Tecnológico) e Technology (Regulamentação, Breeding, Plant Breeding, Testing).

O processo leva três etapas de seleção, sendo que a segunda fase é composta por um game interativo, no qual os participantes vão viajar virtualmente por diferentes regiões do país onde a Monsanto possui unidades. Com isso, o candidato será questionado sobre informações e curiosidades exibidas no game.
Os aprovados para o estágio devem ter disponibilidade de 40 horas semanais durante cinco meses – agosto a dezembro de 2017.

POR REDAÇÃO GLOBO RURAL

Fonte : Globo Rural