.........

ECONOMIA E NEGÓCIOS – Fibria lança CRA de R$ 750 milhões inicialmente

.........

Os CRA serão de dois tipos, o CRA DI e o CRA IPCA

dinheiro-real-moeda-cedula-brasil-economia (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

O período de reserva vai de 8 a 29 de agosto e no dia seguinte haverá o bookbuilding, para definição da remuneração (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

A Fibria fará emissão de certificados de recebíveis do agronegócio (CRA) no valor de R$ 750 milhões, sendo 750 mil títulos, e a quantidade pode ser elevada em 15% no lote suplementar e 20% no adicional.

Conforme aviso ao mercado, tem início nesta terça-feira, 1º, o roadshow da operação, que ocorre em conjunto com a RB Capital securitizadora. O período de reserva vai de 8 a 29 de agosto e no dia seguinte haverá o bookbuilding, para definição da remuneração. Os CRA serão de dois tipos, o CRA DI, com vencimento em 23 de setembro de 2022 pagando até 98% da taxa DI, e o CRA IPCA, com vencimento em 25 de setembro de 2023, pagando no máximo Tesouro IPCA de 2024.

A data de liquidação financeira é 22 de setembro e o início de negociação dos CRA em 26 do mesmo mês. O coordenador líder é o Itaú BBA, com BB Investimentos, Bradesco BBI, Safra e XP Investimentos.

POR ESTADÃO CONTEÚDO

Fonte : Globo Rural