Comissão do Arroz da Farsul entrega Troféu Solução

A Comissão do Arroz da Farsul, com o objetivo de valorizar pessoas e entidades que tenham contribuído com a cadeia produtiva do arroz ao longo de 2015, entregou o Troféu Solução. O evento foi realizado na sede da Federação, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira (16/12). Esta é a terceira edição da homenagem.

Receberam a premiação a Associação dos Arrozeiros do Alegrete, pelo trabalho desenvolvido para o crescimento do arroz a nível estadual e nacional; João Paulo Comerlato, gerente de mercado Agronegócio da superintendência estadual do Banco do Brasil, Gisele Loeblein, colunista de agronegócio do jornal Zero Hora, e Tiago Barata, diretor comercial do IRGA (Instituto Riograndense do Arroz).

“Essa é uma festividade que veio para ficar, sendo dedicada a pessoas que colaboraram na solução de problemas do setor”, explica o presidente da Comissão, Francisco Schardong. Para ele, pelo fato da safra deste ano não ter sido atingida ainda pela alta dos custos de produção e do dólar, 2015 foi um ano de bons resultados para o setor.

Clique aqui para ver fotos da noticia.

Fonte: Imprensa Sistema Farsul