CENTRAL DE COMUNICAÇÃO // CNA – Presidente da CNA se reúne com ministro da CGU

Brasília (15/03/2017) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, reuniu-se nesta terça (14) com o ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União, Torquato Jardim.

O ministro convidou a CNA a fazer parte do Pró-Ética, iniciativa criada pela CGU com o intuito de promover esforços entre os setores público e privado em busca de um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente nas empresas.

No almoço realizado na sede da entidade, o presidente da CNA falou da importância da agropecuária para a economia brasileira e o secretário-executivo do SENAR, Daniel Carrara, apresentou ao ministro Torquato Jardim as principais ações e projetos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Participaram do encontro os vice-presidentes da CNA José Mário Schreiner, Mário Borba e José Zeferino Pedrozo e o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), Flávio Saboya. O secretário-executivo da CGU, Wagner Rosário, acompanhou o ministro.

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Wenderson Araújo

Fonte : CNA