.........

CENTRAL DE COMUNICAÇÃO // CNA – CNA e Fundação serão parceiros em estudo sobre logística

.........

Paulo Tarso Vilela de Resende, da FDC; João Martins da Silva Junior, Presidente da CNA;  e Luiz Antonio Fayet, Consultor de Logística da CNA / Foto:  Wenderson Araujo

Paulo Tarso Vilela de Resende, da FDC; João Martins da Silva Junior, Presidente da CNA; e Luiz Antonio Fayet, Consultor de Logística da CNA / Foto: Wenderson Araujo

Brasília (23/08/2017) – Com o objetivo de reduzir os custos dos transportes e atender aos interesses do produtor rural, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) fez uma parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC) no projeto Plataforma de Planejamento em Transporte.

“O foco da CNA é a defesa dos interesses do produtor rural, contribuindo com o setor público em projetos que possam melhorar a logística em nosso país”, afirmou o presidente da CNA, João Martins, que se reuniu nesta quarta (23), na sede da entidade, com o Gerente Executivo do Núcleo de Logística, Supply Chain e Infraestrutura da FDC, Paulo Tarso Vilela de Resende.

O representante da FDC lembrou que a instituição “precisa da participação do setor privado para deslanchar suas ideias e concretizar projetos”.

No curto prazo, completou, a Plataforma de Estudos da FDC dará prioridade à demanda do país por logística, com atenção especial ao transporte de carga de longa distância.

A FDC foi criada em 1976, em Belo Horizonte (MG), e é referência na formação de executivos, gestores públicos e empresários.

Assessoria de Comunicação da CNA

Fonte : CNA