.........

CARREIRASNOTÍCIAS – OPORTUNIDADE – Gigante do açúcar contrata trainees para 2018

.........

Fonte:Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Serão disponibilizadas 23 vagas, em todas as unidades industriais da companhia, para atuação nas áreas agrícola, industrial, comercial, supply chain, financeira e recursos humanos

A Tereos Açúcar e Energia Brasil, pertencente ao Grupo Tereos, abre nesta segunda, 29, período de inscrições para o programa de trainees 2018. Os interessados poderão registrar a candidatura até o dia 22 de julho no site da empresa. Os pré-requisitos para as inscrições são: formação superior concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017; fluência em inglês ou francês; domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para residir no interior do Estado de São Paulo.

“É notório o destaque que o agronegócio tem na economia brasileira. Estamos buscando jovens profissionais que tenham interesse em expandir seus horizontes e se juntar a uma das líderes globais do setor sucroenergético, presente em 49 países”, explica Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos.

Segundo a empresa, os profissionais devem ter competências como “protagonismo, relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, capacidade de trabalhar em equipe, foco no resultado, capacidade de análise, inovação e transformação”.

Serão disponibilizadas 23 vagas, em todas as unidades industriais da companhia, para atuação nas áreas agrícola, industrial, comercial, supply chain, financeira e recursos humanos. O processo seletivo será composto por provas online de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e teste de inglês ou francês; dinâmica de grupo; painel de negócios; e entrevista.

Carvalho salienta que o programa tem duração de 18 meses, embora os candidatos selecionados já comecem como colaboradores efetivados. “O programa de desenvolvimento inclui integração com todas as áreas, job rotation, treinamentos técnicos e comportamentais, coaching, mentoria, projeto aplicado e reuniões de feedback”, diz.

Os trainees terão acesso a salário compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, plano de saúde, previdência privada, reembolso odontológico, restaurante na empresa, seguro de vida, transporte e vale-alimentação.

Fonte : Canal Rural