.........

CAMPO ABERTO – CHEGAR CHEGANDO

.........

Para marcar com força o reposicionamento da marca, a Mahindra Brasil optou por ampliar o espaço no parque Assis Brasil, em Esteio. Mudou o estande de local, na área de máquinas, para ter mais visibilidade, e aumentou para 982 metros quadrados a área – serão 13 equipamentos expostos durante a Expointer.

– Este é o momento de marcar o território. Não estamos entrando para brincar – afirma Fernanda Bridi, executiva da Mahindra.

O público-alvo são agricultores familiares. A empresa indiana, que há 10 meses comprou os ativos agrícolas dos antigos distribuidores da marca no país, tem, no mundo, 200 mil funcionários e faturamento de US$ 19 bilhões. Há uma unidade em Dois Irmãos. Ao assumir o comando, priorizou o pós-venda. Ampliou de 21 para 37 o número de funcionários no Brasil e agora mira as concessionárias. Hoje, são 16. Mas a ideia é fechar o ano com mais 25.

gisele.loeblein@zerohora.com.br

GISELE LOEBLEIN

Fonte : Zero Hora