.........

BRF elogia desoneração da folha de pagamentos anunciada pelo governo

.........

SÃO PAULO – O presidente da BRF – Brasil Foods, José Antonio do Prado Fay, elogiou hoje as medidas de desoneração da folha de pagamentos anunciadas ontem pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. A indústria avícola é uma das beneficiadas com a medida, que entra em vigor no próximo ano. “É uma medida bem importante, que nós pedíamos há algum tempo”, disse ele.

Segundo Fay, a desoneração da folha de pagamentos vem em um momento importante para recuperar a competitividade do setor que enfrenta custos elevados com a mão de obra. “Com essa medida, recuperamos a competitividade e não perdemos em produtividade”, afirmou o executivo, que ainda não calculou o benefício exato da desoneração para a companhia que dirige.

© 2000 – 2012. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.
Leia mais em:

http://www.valor.com.br/empresas/2830850/brf-elogia-desoneracao-da-folha-de-pagamentos-anunciada-pelo-governo#ixzz26jMhF7sA

Fonte: Valor | Por Luiz Henrique Mendes | Valor