.........

BRF anuncia conclusão do negócio com empresa de congelados do Kuwait

.........

SÃO PAULO  -  A BRF anunciou a conclusão da aquisição de 75% da empresa de alimentos congelados Alyasra Food Company, do Kuwait. O negócio, no valor de US$ 160 milhões foi anunciado ao mercado em agosto.

“Esta aquisição está em linha com o plano estratégico da BRF de internacionalizar a companhia acessando mercados locais, através de processamento e distribuição, fortalecendo as marcas da BRF e expandindo seu portfólio de produtos no Oriente Médio”, divulgou a empresa em seu comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Em entrevista ao Valor em outubro, o diretor financeiro da companhia, Augusto Ribeiro Junior, afirmou que a ênfase dada ao Oriente Médio ser deve ao fato de a região já conhecer a marca Sadia há 40 anos.

© 2000 – 2014. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.
Leia mais em:

http://www.valor.com.br/agro/3788388/brf-anuncia-conclusao-do-negocio-com-empresa-de-congelados-do-kuwait#ixzz3Jz8rwZdc

Fonte: Valor | Por Fernanda Pressinott | Valor