.........

Abertura da EXPOINTER conta com presença do Presidente do TJ

.........


Abertura da Feira, diferente de anos anteriores,
ocorreu no primeiro dia das atividades
(Fotos: Márcio Daudt)

Na manhã deste sábado (27/8), o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, prestigiou a cerimônia de abertura da 39ª EXPOINTER, realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Diferente das edições anteriores, a solenidade ocorreu no primeiro dia de atividades da feira  de Agronegócios. A inovação foi realizada em razão de acordo entre as entidades promotoras do evento e os produtores rurais.


Presidentes do TJ e AL e Subprocurador-Geral de Justiça Dallazen
prestigiaram o ato

A solenidade teve lugar no Restaurante Internacional do Parque, repleto de autoridades no ato que simboliza o começo das iniciativas e transações. O Desembargador Difini destacou que "participar de um evento que engrandece o nome do nosso Estado junto aos países da América Latina sempre é um motivo de muito orgulho e alegria". Segundo o magistrado, "a EXPOINTER  é a demonstração de um Rio Grande que deu certo, apesar das várias dificuldades que vem preocupando o povo gaúcho nos últimos tempos".


Governador Sartori abriu o evento

Participaram da cerimônia o Governador José Ivo Sartori e seu Vice, José Paulo Cairoli, a Presidente da Assembleia Legislativa, Deputada Silvana Covatti, e representantes de diversos órgãos públicos e entidades. Quatro Ministros de Estado também prestigiaram o evento: o Chefe da Civil, Eliseu Padilha, o Ministro da Agricultura, Pecuária  e Abastecimento, Blairo Maggi, o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, e o do Trabalho, Ronaldo Nogueira, além de parlamentares e lideranças do setor rural.


Restaurante Internacional foi o local do ato,
que ficou repleto de autoridades e convidados

O encerramento da feira está previsto para o dia 04/9.


EXPEDIENTE
Texto: Renato Sagrera
Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend

Fonte : TJRS